Políticas de uso do Template Track: você já combinou com sua rede?

O Template Track oferece diversas possibilidades de customização de templates. Cabe sempre ao Master, por exemplo, definir até onde pode ir a liberdade do usuário na customização das artes. Mas isso não é tudo: indicamos que o Administrador da rede defina claramente os critérios de utilização da plataforma para seus usuários, assim como as responsabilidades de cada um (moderadores, usuários e másters), para evitar tensões ou problemas no dia a dia.

Aqui vão algumas dicas de Políticas de Uso que sua corporação deve estabelecer junto aos usuários da plataforma:

• Revisão de textos: é importante que o Administrador defina se essa será uma tarefa de responsabilidade dos moderadores ou do usuário.

• Prazo de retorno: os usuários precisam ter a segurança de saber qual é o prazo máximo que os moderadores terão para moderar suas peças.

• Políticas de preços e descontos: algumas corporações possuem políticas de preços ou descontos bastante rígidas, que precisam ser respeitadas pela sua rede. É bom deixar isso sempre claro junto aos usuários, para evitar muitas reprovações de peças de usuários que não se atentem para essas questões.

Facebook Comments