top of page

Pense no público final das unidades de sua rede: qual informação mais relevante eles esperam agora?


Com a quarentena imposta por conta do corona vírus, o poder público tem diariamente editado decretos que mudam horários de funcionamento de alguns negócios e obrigam o fechamento de outros. E isso varia de cidade para cidade e estado para estado. E os clientes locais de sua rede? Estão bem informados de como acessar seus serviços ou produtos? As empresas que melhor se comunicam neste período tem mais chances de minimizar os efeitos negativos da crise.

Com o Template Track você pode prover às unidades de sua rede coleções de templates que as auxiliem na comunicação direta com os clientes e públicos regionais – mantendo a unidade de discurso e identidade visual da marca. Artes com este propósito, desenvolvidas para pontos de venda, Whatsapp e redes sociais, por exemplo, podem fazer grande diferença neste momento de quarentena. E mais: através da moderação das artes customizadas pelas unidades e do acompanhamento do Histórico do Template Track, a matriz vai ter uma noção mais clara das dificuldades e desafios que cada parceiro de negócio tem enfrentado localmente. E isso pode trazer novos insights para criação de futuras campanhas mais eficazes.


Mas nem só de comunicação externa vive sua rede.

Neste momento em que muitos colaboradores estão trabalhando em home office, a comunicação corporativa deve ser produtiva e efetiva. Para isso, a utilização da Extranet Track contribui decisivamente para agregar e organizar toda troca de mensagens, atividades e arquivos da corporação com seus parceiros de rede e entre eles. Saúde, criatividade, fé e trabalho: essa é nossa receita para juntos superarmos qualquer crise. Um abraço do time Track Techno!

Clique aqui e solicite um teste grátis do Template Track em sua rede!


bottom of page