top of page

Case Aneethun: 40 mil peças de marketing personalizadas em apenas dois anos


Isso gerou um aumento significativo da presença da marca Aneethun onde mais interessa: nos mercados locais onde atua.


No mês de janeiro de 2021, a rede Aneethun, franquia do segmento de estética e beleza, completou dois anos de utilização do Template Track Brand Center em sua rede e atingiu a impressionante marca de 40 mil artes personalizadas por 59 unidades cadastradas na plataforma.


Roberto Amaral – CEO da Aneethun, juntamente com seu time de marketing, comemorou esse número expressivo. E não esconde o contentamento da franqueadora com o desempenho do Template Track na rede que, além de permitir a produção de mais de 90 artes personalizadas por dia, garante ainda a padronização da imagem da marca.


Cada uma dessas 40 mil peças significa mais um impulso propagador da imagem da marca, promovendo produtos, ofertas e dicas regionalizadas aos públicos de interesse da Aneethun: seja através de artes de peças gráficas, de ponto de venda ou para mídias digitais.

Este volume de geração de peças personalizadas seria impossível de ser atingido se a rede não adotasse a automação de processos criativos via Template Track.


A Track Techno parabeniza a equipe da Aneethun, que tem utilizado de forma competente e estratégica o Template Track na dinamização da comunicação territorial de sua rede, com resultados tangíveis.


Se você deseja que sua rede também experimente um alto nível de performance, controle e padronização nas ações de marketing territorial, solicite aqui um teste gratuito do Template Track.

bottom of page