top of page

Automação de marketing: mais que tendência, uma necessidade das corporações em rede.


Com a rapidez em que as mudanças acontecem , as preferências, descobertas e acesso à informação dos consumidores,  as empresas precisam tornar-se cada vez mais ágeis, não só no atendimento mas em todos os processos internos e externos.


Em 2020 a automação de marketing era vista como tendência, agora ela é uma necessidade, principalmente nas corporações em rede que passam por diferentes logísticas e processos para que a comunicação aconteça.


A TECNOLOGIA É A PRINCIPAL ALIADA DA ALTA PERFORMANCE

Para atender às transformações constantes do mercado e se destacar da concorrência é essencial estar sempre aprimorando os processos da empresa.


E como o marketing é um dos setores mais estratégicos de qualquer negócio, merece uma atenção especial. Nas redes de negócios o marketing tem ainda mais complexidades e, para que funcione com agilidade adquirindo melhor performance, precisa de uma gestão muito eficiente.


TUDO MAIS RÁPIDO E MELHOR

Muitas vezes somos levados a crer que ao acelerar determinados processos os resultados serão prejudicados. Isso não acontece quando se escolhe a tecnologia ideal para cada setor, para cada processo.

E a automação do marketing é sim o que vem trazer mais praticidade para o dia a dia da gestão da comunicação em redes de negócios.


A automação de marketing em redes de negócios possibilita que as campanhas sejam automatizadas, customizadas localmente e a comunicação aconteça de forma mais rápida e eficaz, tanto internamente, entre a matriz e as unidades, quanto externamente, com o cliente final.

GESTÃO EFICAZ: CONTROLE E FOCO NAS ESTRATÉGIAS

Um dos principais benefícios da automação de marketing em redes de negócios é eliminar as tarefas repetitivas e proporcionar à gestão instrumentos de controle sobre as campanhas, sobre a padronização, gerar métricas e tempo necessário para desenvolver estratégias de marketing – tempo este que antes seria gasto em tarefas manuais, sem valor agregado.


TEMPLATE TRACK + EXTRANET TRACK A AUTOMAÇÃO QUE VAI TRANSFORMAR O SEU MARKETING

Vai investir em automação de marketing?

Conheça o combo Template Track e Extranet Track, da Track Techno. Uma solução completa e desenvolvida especialmente para corporações em rede.



Antes de mais nada é preciso lembrar que a Track Techno é uma empresa brasileira que desenvolve produtos com base na realidade das redes de negócios brasileiras, levando em consideração todas as especificidades do nosso mercado.


“O nível de conhecimento de causa necessário para chegar aonde vocês chegaram precisa ser enorme e imagino o quanto vocês vivenciaram os problemas que agora estão muito endereçados na plataforma” – destacou um dos clientes da Track Techno ao testar a ferramenta Template Track.


O Template Track é um software que funciona como um Brand Center completo em sua rede, que automatiza e controla a personalização de peças de marketing. A implantação da ferramenta é bem fácil, possui navegabilidade simples e intuitiva. Dezenas de redes, de diferentes portes e de diversos segmentos de negócio, comprovam sua eficiência e confiabilidade.


Leirson Cunha, diretor de Marketing da Rede Netimóveis, conta sobre seus resultados com Template Track: “o retrabalho de nossa equipe de auditoria interno foi reduzido em mais de 70%. Além do mais, tivemos um ganho de escala e na padronização em tempo recorde”.

Um dos designers de uma central SICOOB afirma que, antes do Template Track, todo o seu tempo era dedicado à adaptação de peças e completa: “hoje, podemos nos dedicar a entender quais campanhas são mais utilizadas e pensar de forma estratégica. Então ganhamos em agilidade, proteção da marca e gerenciamento do uso das campanhas pelas cooperativas”.




O melhor de tudo: sua rede de negócios pode contar com uma solução de automação integrada com o combo Template Track e Extranet Track .


A Extranet Track é uma plataforma que integra, de forma ágil e segura, todo o fluxo de trabalho, documentos e tarefas de sua rede de negócios.

Confira todas as vantagens de implantar a automação de marketing em redes de negócios com Template Track e Extranet Track.


bottom of page