top of page

Criando artes específicas para o Template Track.


DICA PARA O MÁSTER

Mesmo passando por constantes atualizações, é importante lembrar sempre que o Template Track não foi concebido para ser um programa de design, e sim uma ferramenta estratégica que permite a gestão e controle de peças publicitárias em redes de negócios.


Por isso mesmo não há possibilidades de criar peças “do zero” no Template Track. As peças disponibilizadas nessa plataforma dependem do upload de um fundo – o template da peça, que deve ter sido previamente criado em programas de design como os da suíte Adobe, Corel, etc.


Por isso é importante que o designer Master da rede, ao criar uma arte para customização no Template Track, o faça tendo em vista sempre as características e possibilidades que a plataforma oferece aos usuários.


Nem sempre uma peça que foi criada por um designer para ser enviada diretamente a uma gráfica se adaptará automaticamente, em termos de layout, para customização no Template Track. Às vezes, é necessário fazer pequenas modificações no design, para que os campos de personalização do Template Track se encaixem melhor à peça.

bottom of page