top of page

Automação dos processos de marketing territorial: é hora de conversar sobre isso.


Há quase quatro anos, o software Template Track Brand Center introduziu no mercado brasileiro o conceito de customização em massa de peças de marketing, alinhado com as tendências mundiais de automação de processos criativos em redes de negócios.


Mas muitas redes ainda não assimilaram que essa é uma realidade que veio pra ficar. A customização em massa, via automação, agiliza, organiza, controla e, paradoxalmente, liberta os parceiros de rede para que atendam suas oportunidades locais de negócio com peças de marketing on e offline, mantendo o discurso e o padrão visual da marca. Isso certamente contribui para geração de novos negócios.

É preciso encarar a mudança.

O Template Track é um software disruptivo, pois introduz na corporação o conceito inovador da automação de peças de marketing, o que gera uma imediata dinamização da comunicação territorial da rede e, ao mesmo tempo, contribui para aumento de vendas de forma granular.

A introdução do Template Track em uma rede pode demandar revisão de processos criativos, contratos com fornecedores externos e até rearranjo de times. Tenho acompanhado isso de perto desde que lançamos o software, em junho de 2016 – e não achei que seria diferente. Mas o resultado tem sido sempre positivo para as redes que o adotam, tanto em otimização de processos quanto em resultados financeiros.

Sérgio Coelho Martins – Founder & CEO


Case Sicoob: clique aqui e veja como a rede Sicoob (Cecremge) multiplicou por 5 a produção de peças personalizadas para suas cooperadas ao adotar o Template Track Brand Center em sua operação.


Clique aqui e solicite um teste grátis do Template Track em sua rede!

bottom of page