top of page

4 links com dicas de grandes gestores para enfrentar a crise.


Toda crise traz desafios, nos força a repensar modelos, estratégias e também a enxergar novas oportunidades. Uma das consequências positivas dessa crise mundial causada pelo corona vírus é o surgimento de uma verdadeira rede solidária de compartilhamento de experiências entre empresários, profissionais e consultores respeitados no Brasil e no mundo.


Através de artigos, podcasts e lives, líderes empresariais compartilham de forma clara e franca suas impressões do momento, estratégias e visão de futuro diante das incertezas.


É tempo de aproveitar esses conselhos, já que muitos deles podem ajudar empreendedores a vislumbrar novas e criativas formas de lidar com o atual cenário. Neste sentido, indicamos quatro conteúdos relevantes, de gestores reconhecidamente competentes e de sucesso em nosso país e que, de alguma forma, estão ligados à Track Techno.


1 – Video da entrevista de Flávio Augusto Silva, proprietário da Wiser Educação ao Infomoney, detalhando as principais medidas adotadas pelo grupo no enfrentamento da crise:



As marcas Number One e Wise Up, da Wiser Educação, são clientes da Track Techno.

 

2 – Artigo de Pedro Melo no Linkedin, voltado para o universo de redes de franquias, que nos convida refletir sobre um dos pontos mais importantes em qualquer relação – a confiança: https://medium.com/@pedro.back.to.basics/entropia-um-dos-fatores-invis%C3%ADveis-da-mortalidade-das-redes-8f77fb6b6e32

Pedro Melo é co-autor do livro Open Leaders e líder do movimento Open Franchise, do qual a Track Techno faz parte.

 

3 – Video da entrevista de Mauro Nomura – CEO do Grupo Nomura (Adidas, Arezzo, Shutz e Saltô) ao Marcos Salles – CEO da Yungas, dando um panorama dos desafios das redes de varejo, principalmente de moda, frente ao cenário de crise atual:

A Yungas é parceira do nosso software Template Track.

 

4 – Video da entrevista de José Carlos Semenzato, CEO do Grupo SMZTO, ao portal Exame, detalhando algumas das ideias e estratégias adotadas por algumas franqueadoras de seu grupo diante da crise atual:



A rede Casa X, do Grupo SMZTO, é cliente Track Techno.


bottom of page