top of page

Modo vídeo: conheça a novidade exclusiva Template Track  



A padronização de marca é um dos grandes desafios das redes de negócios, visto que é preciso atender às demandas de comunicação territoriais sem sofrer prejuízos com a imagem da marca.

Contudo, o mercado de redes de negócios já sabe que o Template Track Brand Center é a solução definitiva para esse problema, pois a plataforma on cloud permite que as próprias unidades da rede façam personalizações controladas nas peças de marketing da marca, impressas e digitais, seguindo a padronização de imagem.


De forma intuitiva e leve, o software oferece uma gestão de marca eficiente para a matriz e mais autonomia para cada unidade resolver suas demandas locais de comunicação com agilidade.


E para deixar as ações de comunicação da sua rede ainda mais eficientes, o Template Track oferece um novo recurso inédito no mercado: o Modo Vídeo.


Agora, não só é possível fazer o upload de vídeos da marca na plataforma, mas também incorporá-los aos templates personalizáveis, para a veiculação da mídia conforme as necessidades das unidades.

Maravilhoso, não é? Pois esse é o novo recurso que o Template Track proporciona aos seus clientes. Prossiga com a leitura para saber mais.


Modo vídeo: conheça as vantagens desse recurso



O vídeo é um poderoso recurso de marketing para trazer visibilidade para vários negócios, pois consegue entreter, informar e encantar as pessoas. Além disso, se inserido em uma estratégia de marketing bem elaborada, esse recurso contribui para aumentar o reconhecimento de marca, melhorar o posicionamento do seu site e redes sociais. Além de contribuir para aumentar as conversões em vendas e consequentemente a lucratividade do seu negócio.

Vivemos a era da revolução dos vídeos curtos apreciados por muitas pessoas, resultando em maior engajamento com a marca. Ademais, esse recurso é facilmente compartilhado, promove a interação e prende a atenção do usuário.

Buscando potencializar ainda mais a comunicação de sua rede de negócios e aproveitar o que esse formato de mídia tem a oferecer, o Template Track passa a oferecer o Modo Vídeo com um diferencial exclusivo no mercado.

Esse novo recurso permite à matriz das redes de negócios incorporar vídeos aos templates da marca parametrizados para uso de suas unidades, preservando a identidade visual da marca. E também dá oportunidade aos usuários de incorporarem vídeos a esses templates editáveis.


Assim como ocorre com as artes personalizadas na plataforma, após a inserção do vídeo ao template, a arte customizada pela unidade da rede passa pela moderação do time da matriz. Uma vez aprovado, o software gera um arquivo finalizado em MP4 para ser usado localmente pela unidade.


O Template Track é uma central de marca inovadora para a automação dos processos de personalização e controle de peças de marketing de redes de negócios que atuam em diferentes territórios. E mais uma vez sai na frente liberando a possibilidade de inserção de vídeos em templates editáveis.


Confira algumas vantagens do Template Track com Modo Vídeo para sua rede de negócios

  • Agilidade na customização e aprovação de artes padronizadas com imagens, textos ou vídeos;

  • Plataforma intuitiva, de fácil navegação, sem necessidade de treinamento para os usuários;

  • Promoção padronizada da marca em todos os territórios onde está presente;

  • Adaptável a qualquer dispositivo ou plataforma digital.

Veja a importância do uso de vídeo para turbinar a comunicação territorial de sua rede


O vídeo é uma ferramenta poderosa de marketing devido à sua capacidade de envolver, informar, persuadir e conectar-se com o público de maneira única e eficaz. À medida que a demanda por conteúdo de vídeo continua a crescer, as empresas que investem nessa forma de marketing têm a oportunidade de se destacar e alcançar melhores resultados.


Os mecanismos de busca e algoritmos têm valorizado cada vez mais esse formato, para atrair a atenção do público e mantê-los mais tempo conectados ao perfil de uma marca ou pessoa nas redes sociais.

De acordo com estudos realizados pelo Kantar Ibope Media, de 99% das pessoas que assistem vídeos, 72% o fazem por meio das redes sociais.

O uso de vídeos facilita o aumento de tráfego para o seu site, gerar leads e trabalhar o branding da sua rede. Por isso, esse tipo de recurso se tornou uma potencial ferramenta de marketing, para apresentar empresas, produtos, ensinar sobre algum mercado de atuação de forma leve e eficaz.


Conclusão


O Modo Vídeo é o recurso que faltava para turbinar as ações de marketing e atender de forma ainda mais completa as demandas de comunicação da sua marca.


Se você ainda não assinou o Template Track para a sua rede de negócios, clique aqui e agende uma demonstração gratuita do nosso software.


Se você já é nosso cliente, turbine seu plano com o novo recurso - Modo Vídeo - e tenha uma comunicação muito mais eficiente para a sua rede de negócios.



bottom of page