top of page

Cresce o uso e a demanda pelo Template Track no período da pandemia


O advento da pandemia do Covid 19 provocou a necessidade do fechamento de escritórios e estabelecimentos comerciais, o que trouxe consequências inéditas para as redes de negócios. Por conta disso houve um aumento significativo da demanda, por parte das unidades das redes de negócios, por uma forma ágil e eficaz de se comunicar com seus clientes locais neste período.

Esse crescimento foi detectado nos últimos 30 dias (de 15/05 a 15/06/20) tanto pelos indicadores de tráfego de dados do software Template Track junto aos clientes, quanto pelo aumento da procura pela plataforma por parte de não-clientes. O gráfico de consumo de dados do sistema, por exemplo, mostrou picos de utilização mais frequentes no mês.


Somente em maio, duas novas corporações de peso no mercado contrataram o Template Track: a rede de drogarias Compre Certo e a Universidade Newton Paiva. E a demanda segue aquecida, com várias redes testando o software em junho.


Pelo lado dos clientes ativos na plataforma, a Rede Netimóveis, por exemplo, completou um ano de uso do Template Track junto a uma média de 100 usuários de imobiliárias parceiras. Ariadne Ribeiro, designer do time de marketing da Netimóveis, percebe que a necessidade de manter um relacionamento não-presencial com os clientes neste período forçou os corretores de imóveis a apostar no contato via outros canais, como as redes sociais. E o marketing de Netimóveis, percebendo essa demanda, criou e disponibilizou novas coleções de artes editáveis no Template Track com o propósito de apoiar as ações de relacionamento destas imobiliárias, o que acabou por gerar um crescimento no número de downloads de peças personalizadas.


“Há um ano atrás a Netimóveis apresentou uma plataforma (o Template Track) que revolucionou nossa maneira de atuar em rede no marketing digital. Com essa novidade, vieram números expressivos: mais de 8 mil peças baixadas, mais de 400 layouts ativos disponíveis para customização e uma biblioteca dinâmica de layouts atemporais.” – Trecho do e-mail que a Rede Netimóveis enviou aos seus associados em maio de 2020, celebrando um ano de utilização do Template Track .


Durante este mesmo período de pandemia, a Sicoob/Cecremge comemorou a incrível marca de 20 mil peças geradas por sua rede de cooperativas no Template Track, em menos de um ano de uso da plataforma. Patrick Abner, gerente de marketing da Sicoob/Cecremge afirmou que “a implantação do Template Track trouxe agilidade e garantia de proteção da marca Sicoob, possibilitando gerar mais negócios para as cooperativas de forma rápida, profissional e econômica.”


E sua rede? Como tem atendido às demandas de personalização em massa de peças de marketing durante esse período?


Clique aqui e solicite um teste grátis do Template Track em sua rede!

bottom of page