top of page

Sua marca vai mais longe: unidade na comunicação para expansão


“Controle total de marca com mais liberdade para as unidades. Parece paradoxal, mas não é. É Template Track.”


Tudo começou com uma boa ideia que, com o ímpeto empreendedor, se tornou um negócio. Antes de abrir a loja já havia todo um trabalho de comunicação e planejamento de marketing. O lançamento foi um sucesso! A cada dia mais clientes, mais demanda, mais funcionários. Logo a empresa viu a necessidade de crescer. Abriu mais uma loja na cidade, mais demanda, mais clientes, mais funcionários. Resolveu dar um passo além e se tornar franqueadora. Mais demandas, mais parceiros, mais desafios…


E na hora de crescer, o dilema dos detentores de marcas que atuam em redes de negócios é sempre o mesmo: como expandir sem perder o controle daquilo que é promovido sobre os diferenciais da marca? Como manter a identidade e a integridade da proposta de valor da marca atuando num modelo como o de franchising?


Muitos já têm a resposta na ponta da língua: padronização. Mas aí entra o segundo dilema: como padronizar a comunicação e ao mesmo tempo atender às demandas de unidades locais com agilidade para não perder oportunidades e continuar crescendo?

Pensando nisso, a Track Techno criou um processo automatizado que, de forma ágil e controlada, permite a customização em massa de peças padronizadas disponibilizando-as ordenadamente  à sua rede de negócios.


Com o Template Track, o processo de customização de peças se automatiza de uma maneira inteligente e segura. Assim, toda a rede consegue se comunicar de forma correta e padronizada com os clientes finais, a marca tem grandes ganhos em unidade visual e percepção de valor e o negócio consegue expandir, sem perder a unidade de comunicação.


E o melhor: todas as peças de comunicação geradas pela rede passam pela aprovação prévia do detentor da marca, que ainda tem acesso a informações estratégicas sobre o que cada unidade está comunicando em seu território. Controle total de marca com mais liberdade para as unidades. Parece paradoxal, mas não é. É Template Track.

bottom of page